sábado, 30 de julho de 2011

Week in the life - Day 3

Realmente estou adorando esse projeto!

Tá certo que eu esqueço de levar a câmera quando saio, e ficou muita coisa sem registro... mas mesmo assim estou adorando.

A foto matinal dos meninos no sol.


O café da manhã de todo dia.


A passarinheira que o Rodrigo colocou há uns dias com os visitantes que estão ficando fregueses. Essa rolinha fez um ninho numa pilastra da varanda, e já tem filhotinhos. E ela acha que a comida ali é só dela! Os bem-te-vis tentam comer, mas passam um aperto danado, porque ela não quer mais ninguém ali! E fica de guarda!


As galinhas da varanda. Fofas!!! Vieram de Tiradentes.


Jantar light! Tomate recheado com creme de ricota, pimenta e cenoura.



Pra acompanhar, salada de couve, agrião e rúcula, com semente de girassol.


Uma taça de vinho pode!


E com autorização da nutri! 

Como vou ficar 40 dias sem fazer exercício algum (nem subir escadas) por conta da cirurgia que fiz semana passada, corri pra nutricionista! Senão vou terminar esses dias redonda!


E pra fechar o dia feliz, Rodrigo chegou em casa depois de 2 dias fora e me trouxe esse 'presente' feito pela Duda! Como é que eu não amo?


Estou adorando os comentários acompanhando o projeto! Beijo grande pra cada um que passar por aqui!

Um comentário:

  1. que lindo, elaine! que lindo!!
    ah, preciso te dizer que adorei as fotos da tua horta, menina!! que delícia! aqui fiz uma mini na floreira de um dos quartos (moro em apto), mas só deu para colocar temperos, o que já é muito bom! tudo orgânico e fresquinho! maravilha!
    aliás, gostei do cardápio!! esses tomates pareciam apetitosos!! a salada tbém ;)
    ah, e viu só que as pombinhas são danadas, mesmo? rsrs não deixam ninguém chegar!! é bem assim! as daqui são assim, tbém! rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir