quinta-feira, 28 de julho de 2011

Week in the life - Day 2

O segundo dia de fotos.

Linda, Marley e Paul no sol, cedinho.
Essa foto vou tentar fazer todos os dias. Quando estou em casa é a primeira visão do dia, da porta do meu quarto. Adoro!!!


A Kitty está se recuperando muito bem, graças a Deus. E também adora um solzinho.

 O canteiro de manjericão todo florido.

Kitty toda serelepe, adora dormir nessa poltrona.Hoje é o último dia dos remédios, e amanhã ela tira o colar!


Um cacho de banana nanica. Mais um pouco e dá pra colher.


Tomatinhos no jardim.


E o por do sol da janela do scrap room.




Um cantinho da casa com orquídea florindo, violetas, velas e meu São Francisco de Assis, protetor dos animais.


À noite, a Nina finalmente dormindo no meu colo... 


E o livro que estou lendo agora. E amando!!! O Regresso, de Rosamunde Pilcher.


Amo esses dias em casa! Teve muito trabalho também, mas poder ver esses filhotes lindos, horta, quintal, almoçar e jantar em casa... Não tem preço.

Beijos!

6 comentários:

  1. Que delícia de lugar! Já tentei esse projeto, mas nunca concluí....vou tentar novamente qualquer dia desses!
    Adorei Paul Anka,..assistiu Gilmore Girls???,,,rsrsrrsr

    Beijos e seu blog é maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Que fofos..lindos seus cães...e que visão...uiiii
    Fui sua seguidora 100...que legal...
    Se quiser vidite meu blog e veja minhas caixas em scrap decor...
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Elaine, que blog lindo! Vi seu comentário lá no blog da Fla dizendo que vc é vegetariana.
    Bom, sou autora de um blog com receitas vegetarianas (também sou) e docinhos, que ninguém é de ferro!!rsrs
    Passa lá pra me conhecer
    http://massalanovamente.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine (nome de minha mãe..rs)..obrigada pela visita!
    Olha o PAP aqui: http://blogbymi.blogspot.com/2011/04/1-passo-passo-mini-estrela.html

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que gostoso, que gostoso!! lindas fotos!
    vou parar de te incomodar, rsrs, demoro séculos para aparecer e qdo apareço quero ver e comentar tudo! rsrsrs sorry!! queria conseguir manter uma constância nos coments, sabe, toda semana um, pelo menos, mas ando assim, guria... demoro aparecer e qdo apareço sai de baixo! rsrsrs
    adorei tudo que vi por aqui!! grande beijo!!

    ResponderExcluir