segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mil coisas

Acho que fim de ano é a mesma correria pra todo mundo.
Pra mim é o caos! Mas eu acho uma delícia!!!
O trabalho triplica, por causa das vendas...
Eu sempre quero fazer presente pra todo mundo, mandar cartão, preparar as coisas para o Natal na casa da minha mãe... e no fim dá tudo certo, mas esses últimos dias são mesmo de perder o rumo.
Faz tempo que eu não posto nada de scrap. Mas tenho feito algumas coisas...
Essa caixa foi pra afilhada de uma amiga.
Ela me pediu uma caixa colorida, com toalhas bordadas dentro, pra ela presentear.

Fiz um bloquinho com o nome do bebê - Ana Lívia - pra acompanhar...

E 4 toalhas bordadas, mais uma toalha de banho de tecido de fraldas, só com o crochè em volta.

E está pra nascer o filho da minha super querida Sonara...
Fiz os bloquinhos para dar de lembrança na maternidade.

Aqui embaladinhos.

Um mais de pertinho.

E aqui o livro de assinaturas e memórias, para os pais anotarem o que acharem interessante e para os amigos e parentes deixarem sua mensagem para o Miguel. Amanhã vamos tomar um lanche no fim do dia com a Sonara, e entregar os presentinhos pra ela, que espera a chegada do Miguel para esses dias...

E o Scrapdiary promoveu umas aulas on line que foram um luxo só...
A Babi Pirajá, que faz coisas maravilhosas, ensinou esse micro álbum fofo... Aqui tem foto dos últimos 4, mas já fiz muito mais...
São pequenininhos, fofos, e uma ótima lembrança.

Mais dois:
E cabem 10 fotos... muito legal... Babi, querida, adorei. Obrigada!!!

E a minha ídola, Thaísa Salge, também ensinou um mini álbum perfeito! Um pouco maior, do tamanho de metade de uma folha sulfite, aproximadamente. Com bolso interno e tudo! Thaísa, fiquei apaixonada pelo projeto. Só fiz um porque as argolas acabaram e não achei mais aqui em Ribeirão, mas assim que comprar mais, vou fazer vários! Obrigada pela aula!
Ah, e ainda fui a primeira a terminar o álbum... ganhei prêmio por isso!!!

Fala se não fica legal!!! Eu amei fazer!

Aqui o bolso interno, com as tags de Natal...

Bom, nessa correria ainda falta um presente que está me tirando o sono... do Rodrigo. Já tenho metade do que pensei em dar, mas ainda queria complementar... como ele foi hoje pra fazenda, tenho até quarta pra pensar em algo legal.
Ah, e eu fiquei com uma super companhia... Duda! Ela veio na sexta e está comigo aqui em casa, até quarta, quando vamos para Uberaba.
Pra quem passar por aqui, deixo um beijo especial e desejo um Natal cheio de encanto!
De muita paz, amor, união e felicidade!!!
E Adri, querida, volta logo!!! Saudades dos nossos cafezinhos! Não acreditei que teu e-mail não abre... aproveite muito!!!
Beijos!

7 comentários:

  1. Elaine, vc faz tanta coisa linda!!!!!!! Fiquei apaixonada pelas suas caixas e seus bloquinhos! Me dá umas dicas? To te seguindo tá? Aprovite e dá uma olhada no meu blog www.noelidesigner.blogspot.com e seja uma seguidora minha, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi elaine querida!! que saudades de vc!!
    muito obrigada pelas palavras!! ADOREI!!
    a vc tbém, um grande e feliz natal recheado de muita luz, paz, saúde, amor e comunhão!! e que 2010 venha com tudo do bom e do melhor que possa existir!! inclusive sua amizade ;) beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  3. aliás... (voltando, rs)
    que artes lindas!!!
    menina, como vc é prendada!!
    até as toalhinhas vc fez??!! e eu pensando que era só a caixa! afff!! presente completo!! caixa, bloquinho, toalhas!!
    a babi pirajá e a thaísa salge fazem coisas lindas, mas vc tbém faz, viu?! ficaram lindos!!
    e nem me fale em presente pra marido... acredita que ainda não comprei pro meu??? não tive mais tempo de sair de casa, a não ser pra entregar pão de mel!! rsrsrs fora que acho super difícil dar presente pra homem, e ele se inclui! aff!!
    pense em alguma coisa que esteja relacionado com o que ele gosta de fazer, exemplo... meu marido gosta de kite surf e faz, pensei num óculos especial pra água ou algum aparelho que pudesse mostrar a direção do vento, rsrs. outra, ele gosta de viajar, queria dar um GPS! rsrs por enquanto não posso ($). mas outro dia dei uma bússula pra ele!! ele adorou! essas coisas de materiais úteis. pra eles tudo tem que ser útil! rsrsrs
    ele gosta de fazenda?? pense em algo relacionado a isso - se já não pensou, rs (agora não me ocorre, mas nós temos sítio e sei que sei de muita coisa! aff! a cabeça não ajuda mais! rs)
    enfim... espero que tenha te ajudado a pelo menos pensar em outra coisa que nao estas!! kkkkkkkk
    beijão, elaine!! e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  4. Amada!!! Quanta coisa linda!!!! Me apaixonei por tudo!! Pois 'e, guria!!! O Terra resolveu nao abrir por aqui e tenho conseguido ler meus e-mails de vez em quando!! Estou morrendo de saudade e logo estarei de volta pra gente tomar nosso cafezinho virtual e dar boas risadas! hehehehe
    Um super Natal pra vcs!!! Bj~ao bem grande!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine! Obrigada! Sua produção está mesmo muito linda! Também desejo tudo de bom para você e sua família nesse novo ano! Que a paz e a felicidade sejam constantes em sua vida! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. elaine querida....quanta coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que vc me consegue o PAP do mini micro da Babi Pirajá? Segue meu e-mail - julianarosado_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir