terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Álbum das férias

Finalmente comecei o álbum das férias...
Este ano fomos para dois lugares... o meu preferido, claro, foi a ida pra Ibiá.
Passamos 5 dias na fazenda... descansando, lendo, nadando no rio, Rodrigo pescando, comendo frutas no pé, enfim, relax total...
E a primeira página é essa... "O Paraíso é aqui". Porque pra mim é mesmo. E esse foi o título da página porque esse ribeirão que passa nos fundos da casa se chama Paraíso. E porque a região onde fica a fazenda tem o mesmo nome.
Rodrigo estava pescando no momento dessa foto, e ao lado dele pararam essas 3 borboletas...

E fomos também para o RJ. Foram dias ótimos, de muito sol, muitos passeios, muito chopp nos butecos...

E eu reencontrei duas queridas que eu já tinha conhecido na feira, e que eu adoro: Simone Beniste e a Stella... Beijos, queridas!!!

E por hoje é isso...
Ate´o dia 31 eu acho que ainda volto pra postar mais alguma coisa...
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Elaine que show suas páginas! Adorei o estilo da primeira! O papel ondulado deu um ar bem de fazenda ao LO!
    beijos e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Elaine, vim aqui te desejar um 2010 especial, recheado de saúde, amor e paz.
    Com carinho,

    ResponderExcluir
  3. Elaine, passei para agradecer seu comentário no meu blog e te desejar um 2010 FANTÁSTICO! continue fazendo esses LOs lindos e inspiradores! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo!!!!!!!!
    Feliz Ano novo repleto de realizações!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ei, sua danada, onde vc anda que não dá notícias? Saudades, mulé!!!
    Passei pra te desejar um feliz 2010, cheio de coisas boas!!!Bjs

    ResponderExcluir