sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Amigas!!!

Amizade é tudo de bom, né! E todas nós temos aquelas pessoas que são especiais em nossas vidas...
Amigas que a gente conhece há pouco tempo mas que se identifica tanto, que parece amizade de infância...
Com a Sonara é assim... a gente não se encontra tanto quanto gostaria, mas toda vez que dá certo é assunto que não acaba mais... E msn e mail é quase todo dia...
Agora, nada se compara a um encontro de verdade... como foi esse em Franca... no journaling, escrito ao lado, contei desse dia... Fomos cedo para Franca, e almoçamos com Sonara e Alexandre, no Barão, restaurante mais antigo da cidade... e tinha que ser o filé JK, que dizem que foi feito para o Juscelino, quando visitou Franca... e virou receita com o nome dele. Perfeito!!!
Depois fomos tomar um café no Santoro. Lindo o lugar... Foi onde tiramos a foto.
E a sobremesa foi na casa desses dois super queridos...
Não sei o que aconteceu com a câmera, mas essas fotos não ficaram boas... juro que tentei...
Agora, uma dúvida... pra onde o Rodrigo estava olhando quando tiramos a foto? Não faço a menor idéia!!!

E aí tem aquelas amigas que são de infância mesmo... que a gente conhece desde sempre... E nesse grupo de queridas está a Thaísa! Que eu conheço desde que eu tenho uns 10 anos, acho... de Ibiá, a cidade que a gente ama!
Estive em Brasília esses dias e fui ver essa loira linda, minha scrapper ídala, que é hoje umas das amigas mais presentes na minha vida... também, como a Sonara, de mail todo dia, msn sempre que dá, e com quem troco figurinhas o tempo todo! A gente fala de marido, de scrap, de Ibiá, de coisa boa, de coisa nem tão boa, de filho (dela), cachorros e papagaio (meus)... enfim, papo não falta!
Então... em Brasília tive essa super companhia! E não é que teve bonus!!! Marcamos num lugar super legal, no fim do dia... E a Letícia também foi.
A Letícia é amiga da Thaísa, também scrapper, e uma pessoa que mesmo rapidinho eu amei de cara!!! Olhem esse sorriso!!! Como é que não ia amar! Adorei te conhecer, Letícia!
A Marcinha foi, e teve que ir embora mais cedo... eu cheguei mais tarde e a gente desencontrou! Uma pena, mas na próxima temos que marcar!


No journaling: "Que fazer scrap é bom não é nenhuma novidade! Mas pra mim, melhor que isso tem sido encontrar pessoas tão especiais unidas por esta paixão". E é verdade... o saldo de amigas que adquiri com o scrap é mais que positivo. Obrigada, meninas!!!

E tinha que ter um LO com essa foto de nós duas... tirada pela Letícia... Na verdade, cheguei ontem à noite de SP e fiz os 3... e não ficaram exatamente como eu imaginei... mas tinha que postar aqui, pra falar dessas minhas amigas tão especiais, e pra mostrar as fotos, que, essas sim, eu amei!!!

Bom, Thaísa, obrigada por tudo, querida!!! Por me receber tão bem, por ser tão companheira, enfim, por estar presente em todos os meus dias!!!


E nem fiz journaling... quando vi essa frase de um papel SD achei perfeita:
"um amigo é alguém que entende seu passado, acredita no seu futuro e aceita você hoje exatamente como você é".
Precisa falar mais???
Queridas, beijos especiais a vocês 3, obrigada pelo carinho!!!
Meninas, obrigada pelas visitas no blog!!!

7 comentários:

  1. Querida!!!!! Eu amei os LOs!!! Cheios de espaço em branco com eu adoro!!! Nota 10 para os 3!!!! Agora, pra onde o Rodrigo tá olhando.....só ele mesmo pra dizer... vai ver tinha um bando de paparazzi tirando foto de vcs e ele olhou pra máquina errada..hehehe!!!.....
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Elaine,

    Que LOs maravilhosos e especiais são esses. Tô bege!!! Te conhecer foi uma maravilha, pois você já fazia parte dos meus papos com a Tha, ela sempre falava em você, então quando ela me disse que você estava em Bsb, foi como se a minha amiga também tivesse chegado. E foi assim, na hora que a gente se viu, a nossa "amizade de infância" falou mais forte.
    Obrigada pelo seu carinho e amizade.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Oiê! Adorei os estilo meio clean, meio chic dos Los, o primeiro então ficou super! xox JuliaBSB

    ResponderExcluir
  4. Elaine, quanto lo lindo!!!!! Adorei seu blog!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Elaine, que trabalhos lindos adorei!! Muito delicados!!
    Beijos e bom findi!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Elaine!!
    Te convidei para a brincadeira da 6a. foto. Olha lá no meu blog!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Elaine, quantos LOs lindos e quantas histórias boas!!!
    O scrap só nos dá alegria!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir