domingo, 2 de agosto de 2009

Selinhos

Ganhei mais dois selinhos!!! Adoroooooooooo!!!
Muito legal ser lembrada por essas amigas que, apesar de virtuais, são tão próximas e tão queridas!!!
A Lista de Desejos ganhei da Vanessa Bejani (de quem eu morro de inveja - mas sem maldade nenhuma - porque ela passou as férias inteirinhas numa fazenda que, pelo jeito, é tudo de bom), da Susana, de Salvador, aquele lugar "ruim", com aquelas comidas que eu morroooooooooo de vontade, e da Monica Patrícia, que finalmente deu jeito de atualizar o blog e que está lindíssima nas fotos!!!
Estas são as regras para repassá-lo:
1= Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.
2= Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"
3= Poste o link quem te indicou.
4= Indique 08 pessoas de sua preferência.
5= Avise seus indicados.
6= Publique as regras.
7= Confira se os Blogs repassaram as regras.
Então vamos lá... os desejos...
1 - Mudar para uma chácara (isso vai ser logo!!!)
2 - Ter um ritmo de trabalho mais relax
3 - Ficar mais em casa curtindo meu maridíssimo e meus filhotes
4 - Viajar muito, com Rodrigo, e não a trabalho...
5 - Ter pelo menos umas 2 h por dia para fazer meus hobbies
6 - Ter um abrigo para animais e poder dar assistência a todos eles
7 - Ver Duda e Gio sempre felizes
8 - Ter mais uns 10 animais em casa (como vai ser chácara, é possível... mas se depender do Rodrigo, é totalmente impossível)
Este outro selinho ganhei da Susana (de novo!!! me presenteou duplamente) e da Graziscrap, minha amiga secreta do Scrapdiary, que eu tirei e que me tirou também, e me mandou um LO belíssimo e uma caixa cheia de coisas lindas!
E as regras para repassá-lo:
-Fazer referência do selo e publicá-lo.
-Divulgar as regras.
-Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer.
-Indicar 10 blogs amigos.
-Informar cada um dos blogs.
5 coisas que eu gosto de fazer:
- Namorar meu marido que é tudo de bom!!!
- Ficar em casa com ele e os filhotes
- Caminhar com Rodrigo, Nina, Kitty, Linda e Kiko
- Ler
- Ficar horas e horas e horas fazendo scrap, pintando, bordando, costurando, e essas coisinhas deliciosas...
A indicação dos blogs amigos fica pra todas as minhas queridas que passam por aqui!!! Os selinhos vão para todas vocês!
Bjs, meninas, e obrigada!!!

2 comentários:

  1. Elaine...saudades de papear com vc.
    Por aqui as férias não acabaram.Resolveram prorrogar por causa do AH1N1. Mais uma semaninha com a criançada toda em casa!!!
    Bjkas.
    VANESSA

    ResponderExcluir
  2. Elaine querida!!!
    Vc é uma fofa e seus trabalhos estão lindíssimos, sou fã!! :)
    Tem selinho pra ti em meu blog, mas vi que já ganhou!rs :)
    Beijinhos mega!

    ResponderExcluir