quarta-feira, 27 de maio de 2009

Férias!!!!

Meninas lindas, continuo em férias... curtindo cada minuto de sossego e relax... e hoje fiz a primeira página da viagem para o sul, que foi mais que perfeita...
Para começar do começo, fomos com Duda. E para quem não sabe, Duda é nossa sobrinha, filha da minha irmã. Que fez 10 anos dia 14 de maio... Essa menininha é tão querida, tão importante em nossas vidas, e decidimos, ao invés da festa, dar a ela uma viagem que achamos que seria especial. E foi. Ela adorou!!!
Fomos p
rimeiro, para Beto Carrero. Sem igual... que lugar lindo, fantástico, emocionante, para adultos e crianças... A Gio não foi com a gente porque a viagem era longa, e porque no parque ela não poderia ir na maioria dos brinquedos, que exige altura mínima de 1,30 m... mas já planejamos voltar lá com ela.
Enfim, Duda amou tudo, nós adoramos cada momento e cada programa, e de lá seguimos para Gramado. E Canela. E Bento Gonçalves. E uma paradinha em Curitiba, na volta.
Enfim, agora vou começar os LOs da viagem. Já fiz um mini álbum para a Duda, que volta aqui pra casa na sexta-feira. Depois vou postar. Mas agora a primeira página. Do primeiro brinde em Bento Gonçalves (nós, espumante. Duda, água, claro!!!). Na vinícola Marco Luigi, que tem ótimos vinhos, uma tábua de frios fantástica e uma vista fenomenal das parreiras da região.
Aqui, a foto usada no LO, já que ficou ruim a foto da página, depois de pronta.

O mais gostoso é a carinha dessa menina linda!
Com um desconto pra corujice da tia, óbvio!!!!
Bjs!

4 comentários:

  1. Ai q vontade de estar no lugar dela!!! A página ficou demais!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de viagem, amiga! Imagino como vcs curtiram. Quero ver todos as fotos nos LOs. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!!! Tu estavas merecendo essa viagem pra descansar um pouco!!!Êta mulher que trabalha!!!
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog!!!!! Virei sua seguidora! Bjoo

    ResponderExcluir