quinta-feira, 28 de maio de 2009

Beautiful...

Que Duda e Gio são duas paixões da minha vida não é segredo... mas acho que muita gente ainda não sabe a dimensão da minha corujice... Agora, como é que eu não vou ser coruja dessas duas fofas? Não são só lindas... são carinhosas, divertidas, companheiras... E abaixo, mais um LO da Duda, de outra foto tirada na vinícola Marco Luigi, em Bento...
E hoje nasce o Lucas, filho da minha cunhada.
Fiz para ele uma caixa com alguns mimos...
A caixa é de camisa, básica. Só encapei com coador de café usado, lavado e queimadinho nas beiradas... dá esse efeito de couro.
Aqui em casa a ordem é reciclar. E acho que dá pra fazer coisas muito legais.

Toalhinha bordada com o nome dele...



E aqui a caixa montadinha: toalhinhas bordadas e toalha de fralda... minha irmã dizia que isso era ótimo pra enxugar o bebê nos primeiros dias...então só fiz um biquinho de crochê, pra ficar mais coloridinho... E uma meinha em forma de coelho, que achei uma graça. Daqui a pouco tem LO´s com fotos do bebê...




Nenhum comentário:

Postar um comentário