domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães

A semana foi super corrida, não deu tempo de absolutamente nada a não ser trabalho, em tempo integral... Nem um cartãozinho para as mães... Então hoje tive que correr com os presentes, que vou entregar na próxima terça-feira, quando vou passar por Uberaba e aproveitar para ver a mulherada...
Esses mini álbuns são de crachá. Aula on line da queridíssima Vera Tempel, no Scrapdiary. A aula foi na terça, não deu pra acompanhar porque eu estava em SP, então hoje fiz os dois. Um vai para a minha irmã, com fotos das princesas dela, e o outro pra vó, que é bisavó das meninas, com fotos das duas, pra ela mostrar pras amigas...
Aqui, a parte interna. Ainda tem mais páginas, mas fotografei só a primeira...

E abaixo, os presentes da mãe e da sogra... um quadro com a imagem do Divino Espírito Santo. Lift da Si Alem (http://silviaalem.blogspot.com/). Adorei o dela, fiz bem parecido... cor forte no fundo, e a imagem em resina. Só acrescentei o jornal, que eu gosto bastante do resultado em telas, e um pouco de cor.



Aqui os dois juntos.


Foi só o que rendeu o fim de semana...
Na verdade, o fim de semana foi perfeito!!! Fomos pra Ibiá. Paramos em Araxá, para comer no restaurante do Barreiro: Ana Jacinta... como é bom... ficar naquela varanda esperando as coisas gostosas que só tem em Minas... depois, passamos o dia na fazenda, com Marley e Paul Anka (Patty, vai ter LO dos dois... já separei as fotos pra revelar!), comendo as mil coisas gostosas que a mulher do caseiro faz... Queijo, requeijão, pão de queijo, doce de leite, de amendoim, de mamão, de goiaba... Nossa, coisa que não acaba mais!!! E veio mais um tanto pra casa... Amanhã vai tudo para o asilo, porque é impossível comer o tanto de coisa que ela manda... Então tem que dividir! Na volta, ainda paramos em Araxá, numa fazenda que serve outros petiscos deliciosos... Horizonte Perdido... A vista é magnífica, os aperitivos são bem caseiros, e vimos muita gente saltar de para-glider... Fim de semana perfeito!
E agora estamos planejando as férias... Semana que vem! Vamos com Duda para Beto Carrero, comemorar o aniversário de 10 anos dela por lá... Depois, seguimos para Gramado, Canela e Bento Gonçalves... Não vejo a hora!!!
Bom, é isso!!! Feliz Dia das Mães para cada uma que passar por aqui!!! Um beijo especial!
E uma semana linda para todas!

4 comentários:

  1. Passei por aqui pra pegar o meu beijinho de dia das mães!! Adorei todos os trabalhos!Não sei como tu consegue arranjar tempo!!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Que graça o seu lift. Adorei. Eu me sinto honrada.
    Beijão e ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi guria, não estou craque no desenho não, pra falar a verdade usei um truquezinho: desenhei na transparência sobre a foto!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o resultado com o jornal!!! Ficou realmente lindo!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir