segunda-feira, 2 de abril de 2012

A capa do smash

Essa é a capa do meu smash!



Boa semana!!! 

6 comentários:

  1. Lindezaaaaaaaaaa.

    Os meus preciso arrumar...hauhauah

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine !!!!
    Desculpa a demora em responder !!!
    Eba !! Então você própria já tem material para uma exposição...rs. Que máximo !
    Então, eu vi no Fantástico na verdade, há algumas semanas atras, me parece que será em setembro em SP. Vão trazer parte dos pertences dele de Graceland, até um carro dizem que vem!!! Já pensou que sonho? E quanta foto prá fazer scrap??? rs
    Eu tô pensando em trocar a feira de scrap prá ver...hehe. Ando pesquisando na net prá saber logo quando vão vender ingressos, só espero que não seja uma fortuna...
    Meu email é alessena@gmail.com
    E essa Smash linda? Quero ver por dentro!!
    Beijão !!!

    ResponderExcluir
  3. Elaine,

    Que lindeza que ficou seu smash... Amei!!! Lindos os elementos que você usou, arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine ,
    fiquei muito emocionada com as tuas palavras lá no meu blog .
    Você é uma pessoa incrível ,sensível e muito especial !
    Como é bom poder dividir nossas criações com as amigas e elas gostarem das coisas que a gente faz .
    Muito obrigado pelo carinho ,pelas palavras ,por tudo !!!!

    Amei a capa do smash ,ficou linda ,clean e super personalizada !
    Te adoro muuuuuuuito !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Elaine,
    Que fofo que esta seu Smash. Acredita que comprei um e esta lá estacionado. Não conseguiu bater o coração, não deu aquele "bum", preciso olhar ele com outros olhos e fazer o coração bater hehe...

    Menina sabe que aquele baby da foto esta completando um ano agora dia 1° de maio. Já comeu dos sofas, quatro bancos e o pé de uma mesa, gosta de comer parques, papeis, e minhas sapatilhas... Já estou enlouquecendo......

    ResponderExcluir