domingo, 7 de agosto de 2011

Week in the life - Day 7

Os passarinhos fizeram ninho no lustre. Olha os dois juntinhos!


E finalmente choveu!


O inquilino.


Buscando galhinho pra reforçar o ninho.


Rodrigo saindo pra trabalhar.


Ninguém se animou a sair na chuva. Os perdigueiros ficaram dormindo no canil.


Marisa, a assistente pra cuidar dos filhotes.


Com a Nina no colo.


Saíram do canil. Menos a Linda. E o Paul com preguiça, bocejando.


 A Linda apareceu, e o Paul continua bocejando.


Os três.


E a última da Nina. O frio chegou e ela se encolheu pra dormir quentinha no pelego.
Adorei essa semana de fotos. Realmente foi uma semana atípica, sem viagens, e em casa, o que nem nas férias acontece. Mas eu amei registrar esses dias.
Um beijo especial pra Dri Noleto e pro Rommel, que me inspiraram. 
Boa semana pra todos, e assim que fizer o álbum venho mostrar.
Beijos!

3 comentários:

  1. Ô coisa boa essas palavras tão doces logo de manhã!
    Suas fotos ficaram lindas!
    Obrigada pelo seu carinho!!!Adorei saber que te inspirei!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine,

    Vim conhecer o seu blog... Adorei o seu blog, o artesanato e as suas histórias.

    Fiquei aqui lendo esse post e lembrando de uma perdigueiro que eu tinha. Ohhh cachorro espivitado e que adora correr, né?

    Adorei tudo por aqui... Venho te visitar sempre que puder.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. amei essas fotos, elaine!!! adoooooro animais!! gente, e que casa mais linda que deve ser essa sua!!
    que graça os passarinhos no lustre, gente! rsrs parece uma pombinha rola, é? eu adoro ficar vendo tudo isso!! esse ano acompanhei um casal de joão de barros contruindo a casa num poste aqui na frente! rs tadinhos, vivia caindo a casa! aha aha ah! tadinhos, eu morria de dó! mas pra ver a perseverança do bichinho, né, eles foram, foram, refizeram a casa umas cinco vezes, mas fizeram!! o piso ficou numa grossura só! rsrsrs mas lá estão eles, os dois bem felizes morando na sua casinha meio estilo carlos vilaró, rsrssrs. exemplo de vida!!
    voltando ao post, rs, olha os perdigueiros, gente!! como sempre tivemos sítio, meu pai já teve perdigueiros! lindos, esbeltos! meus tios ainda tem! e a preguiça deles, rsrs, que máximo!
    a nina bem feminina, né! muito fofa!!
    adorei o post, elaine!! beijos!

    ResponderExcluir