segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Relax

Comecei o ano com páginas do álbum das férias...
As duas abaixo são dos dias em Ibiá, na fazenda.
Totalmente happy days!
Neste aqui eu só coloquei a foto... adoro este papel, e achei que ia ficar carregado demais com mais coisas... E essa foto é exatamente o que eu sinto em Ibiá. Total Relax. Dias na fazenda na rede, lendo, com essas árvores todas ao redor da casa, passarinhos cantando, cachorros fazendo festa... enfim, tudo que eu quero para meus dias de folga.

E aliás, para 2010 quero mais dias assim... de nada pra fazer, de leitura e scrap, e é o que eu desejo para todos que passarem por aqui. Um ano com muitos momentos especiais, únicos, que façam todos os outros valerem à pena.
Beijos!

6 comentários:

  1. Dias assim são suuuper necessários, quero muito pra nós todas tb!!
    Amei as fotos e os LOs!!!
    Vindo ao Rio, faça contato sim!
    Beijos, querida!!!

    ResponderExcluir
  2. oi elaine, querida!! tudo bem?! entendo "perfeitamente" o que se passou qdo vc ficou na dúvida se já tinha me dito sobre o presente do rodrigo ou não!! kkkkkkkkkkk me sinto igual!! rsrs guria, tenho feito uma confusão do que disse ou não disse, de que blog passei ou não passei, aff!! rsrs e não é pq eu não saiba "quem" é a pessoa que me deixou o recado, e sim porque normalmente lemos os recados muito mais rápido do que conseguimos responder!! daí a confusão!! rsrs
    mas vc já havia passado no meu blog mas não havia comentado ainda do presente! rsrs estás no tempo certo!! kkkkkkk tbém se repetisse não haveria problemas!! rsrsrs
    que jóia que vc conseguiu dar algo legal ao rodrigo e que ele gostou!! eu ainda vou "trocar" o presente que dei ao meu marido, e acabo de saber que o presente que comprei de niver (o dele é 10 de janeiro) foi cancelado (compras pela net!)!!! afff!! que aflição! argh! rs
    e esses Los estão com um frescor maravilhoso!! bem relax, mesmo! lindos!!
    beijocas, elaine!!

    ResponderExcluir
  3. Elaine querida!!!
    Quanto tempo sem passar por aqui e qta coisa linda!!!
    Realmente dias assim de paz e sossego é muito necessário, ne?
    Passei alguns dias fora tbem, mas correndo atrás do Tiago....hahaha.. mas foi ótimo...sair um pouco da rotina e de casa é muito bom.
    Obrigada pelo recadinho lindo e carinhoso no meu blog e desejo a você um ano de muitas realizações e ao mesmo tempo, muita sombra e água fresca....haha
    bjssssss
    Megui

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine! Fiquei muito feliz com o seu comentário! Uaua, quantas palavras carinhosas. Obrigado! E desejo muito mais para você, seu esposo e a cachorrada..hauhauihauiah
    Que tudo seja maravilhoso para você neste ano que se inicia: muito amor, muita saúde, muita garra, muita disposição, muito muito do muito do melhor, sempre!!!!!!!!!! :P

    Ia esquecer o principal, falar que adorei esses LO das suas férias. Pra vc ver, nada como alguns dias descansando pra gente ter muitas idéias!

    Bjks!

    Rommel

    PS: pode liftar o LO sim!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Elaine, querida, obrigada pelas palavras maravilhosas que vc deixou no meu blog!!!É tão bom ler seus comentários!!
    Mais uma vez feliz 2010 e espero que nos encontremos em breve!!!
    Os los ficaram demais!!!
    Beijos, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  6. Nane! Isso aqui já ta bombando rsrsrrsrs que animação amore!!!!! Obrigada pelos comentários tão carinhosos sempre querida!!!! Adoro você!
    QUERO DEIXAR UM SUPER ABRAÇO E UM BEIJO BEM ESTALADO, E DESEJAR QUE 2010 SEJA MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOO.... PRA VOCÊS TÁ!

    SUPER BEIJO!
    DRI.

    ResponderExcluir