segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas queridas, eu estou curtindo férias... Demais! Muito mesmo! Além da conta!!!
Voltamos ontem de Ibiá, onde aproveitamos cada minuto na fazenda... Vou revelar as fotos e na semana que vem já deve ter LO desses dias perfeitos...
Mas passei pra mostrar duas coisas... Um altered que levei pra minha cunhada (casada com o meu irmão) com fotos dela no casamento... Casal lindo esse, e super querido... Companheiríssimos, passamos ótimos momentos com os dois, em Ibiá!

E aqui... a caixa mais que perfeita que a Cyn enviou!!!
Vocês tem noção da minha felicidade quando abri essa caixa gigante só com coisas perfeitas?
Vou falar sério: até agora não tive coragem de tirar nadinha da caixa... como só abri e viajamos no dia seguinte, não deu pra usar nada, mas nem tirar de lá eu tirei... Está tudo lindo e guardadinho, e amanhã começo a usar esse material perfeito!

Fiquei apaixonada por tudo!

Impossível vcs terem noção de como eu amei!!!

Cyn, querida, muito obrigada, pela milésima vez!

Amanhã ainda fico em Ribeirão, curtindo o último dia de férias do Rodrigo, e depois vou para Uberaba, curtir a mulherada de lá (mãe, vó, sobrinhas, amigas).
Beijocas felizes de férias!!!!

5 comentários:

  1. Elaine, que delíciaaaa menina! Ganhar uma caixa dessas e ainda curtir férias é tudo de bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida!! Bom saber que as férias foram maravilhosas! Tu estavas precisando mesmo de um desacanso!! Agora é esperar pra ver as coisas lindas que vão sair da cartola, quero dizer, da caixa da Cyn!!!!!
    Bom fim de semana!!!!!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Elaine querida...que bom estar curtindo suas férias! Você e a Cyn estão vivendo uma história de amor, né? rsrs
    Foi eu quem fiz o sorteio e garanto que não teve marmelada!
    Mil bjkas
    VANESSA

    ResponderExcluir
  4. Eita que delícia.. férias e ainda esse superrrrr kit de sorteio.... ai e agora com fotos novas..uiii jesuissss... só quero ver um monte de coisa linda... bjs, querida!!! Boas férias....

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine! OBrigado pela tua visita e por tantos elogios! :) Tem cada página linda aqui, parabéns pela sua criatividade!!!! E que presentação esse kit da Cyn, hein? Aliás que presentão ter ganhado o mixed dela no amigo oculto do SD tb! hehehehe

    Vou te linkar tb! Bjks!

    Rommel.

    ResponderExcluir