quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Feira!!!!!!!!!

Antes de falar da delícia que foi a feira de scrapbooking, semana passada, vou mostrar esse altered que fiz pra uma amiga... a super querida Lu, de Uberlândia.
Fiz o fundo azul, numa tela, e depois trabalhei com os papéis... Essa foto ficou maravilhosa, não precisava de muita coisa, né! Entreguei no sábado, e ela gostou bastante...
E agora a feira! Minha primeira, não tinha ido a nenhuma antes... que delícia!!!
Fora a parte das compras, o que foi demais, a melhor parte ficou por conta de encontrar essas super queridas... Fiquei pouco tempo, e fui só duas noites, mas valeu à pena demais!!!
Na foto abaixo, Megui, que eu fico encantada a cada vez que encontro, Adliz, de uma criatividade absurda, e que eu admiro demais... Nati, a grávida mais linda do pedaço, que foi a repórter oficial do evento, e a minha super hiper mega mais que querida Thaísa, que eu amo de paixão de quem eu sou fã incondicional, e não só pelo scrap que ela faz!
Aqui outras fofas que eu tive a sorte de conhecer dessa vez, finalmente... Márcia Felício, Márcia Valeska, Thaísa, Dri Noleto, Carmen (e ainda ganhei o sorteio dela, no scrapplayground... amei!!!), escondidinha a Si Beniste e a Regi Rosa...

Aqui, Angela, Débora Prass, que eu também adorei encontrar, e a minha companheira de quarto, Simone Beniste... Essa pessoa não existe de fofa! Super atenciosa, um amor mesmo! Trouxe uma sacola de coisas do RJ pra mim, e comprou mais umas duas sacolas na 25... eu não fui, mas se tivesse ido não teria comprado coisas tão legais quanto as que ela trouxe... Si, querida, obrigada, e espero te encontrar logo de novo!!!

Claro que faltou foto com muita gente... Thati Penna, Dea, Laura Izola, Dri Galinucci, Ju, Letícia Rezende, minha companheira de Fun... E faltou um beijo na Vera, que eu acabei não conhecendo pessoalmente, mas que já adoro virtualmente... pena que foi tão rapidinho, mas valeu muito à pena. Meninas queridas, beijos especiais pra cada uma de vcs! E uma ótima semana!!!

5 comentários:

  1. Elaine a feira foi realmente ótima, né?! Tanto para comprar quanto para encontrar e conhecer pessoas queridas!
    Pena que só consegui ir no sábado! Adoraria ter te encontrado para conversarmos um pouquinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda a tela!Nem tinha mais senha no SD :( Tua amiga deve ter adorado!!!! As fotos da feira tb estão o máximo!!!!!! bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Essa feira foi tudodibom.com.br

    Só gente do bem.

    Já estou com saudades.

    Beijinhos,

    Letícia

    ResponderExcluir
  4. muié,

    eu nao sabia q vc tinha blog!
    kkkkkk
    eu sou perdida no tempo e no espaço!
    me perdoa?
    adorei ser sua companheira de quarto... mas vc está nas minhas mãos! acho bom andar na linha!
    bjs
    Si

    ResponderExcluir
  5. Affff Elaine, só agora li as palavras de carinho que vc escreveu sobre mim!!! Muito obrigada, viu? - Vc foi uma grande supresa para mim... Já gostei de vc de cara virtualmente, aí quando te conheci no FUN, foi amizade à primeira vista, rs...
    ADORO TU, viu, rs!!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir