segunda-feira, 27 de julho de 2009

Adoroooo!!!

Tem coisa melhor que ganhar o que a gente gosta? Que delícia!!!
Primeiro, chegou essa super caixa, feita pela queridíssima Adri!!! Fizemos uma troca de bolinhas... estava já rolando no SD, mas as duas lerdas perderam o prazo e aí decidimos fazer uma troca marmelada: eu saí com ela e ela comigo...
Amei cada mimo enviado por ela!!! Tudo fofo, coisas lindíssimas, e as guloseimas... na foto só dá pra ver esse Mimo com bolinhas rosas e lilases, mas ainda teve bombons que vieram embaladinhos pra não melar os papéis!!! Fora os botões, bailarinas, ilhóses e mais mil enfeites lindos!
Agora, o luxo pra mim foi esse piercing de porta feito por ela... tem coisa mais fofa? A foto não colaborou!!! Só agora vi que foi com flash... Mas amei, e está enfeitando a porta aqui do escritório.
Adri, obrigada!!! Mil vezes!!! Adorei tudo!!!

Mas e aí, pra eu ficar mal acostumada, chega a Sabine aqui em casa... pra quem não sabe, é minha melhor amiga desde que temos 9 anos de idade... só a amizade dela já é tudo! Ela vir passar uns dias aqui comigo é algo que esperamos a cada 2 anos... e aproveitamos cada minuto juntas!!!
E ela sabe tudo que eu amo, e sempre traz coisas pelas quais eu realmente fico apaixonada... Como essas canetas!!! Adoroooooooooo!!!!

E esse super kit de scrap!!! Deve ter umas 100 folhas, ao todo... não abri direito pra tirar a foto... e umas 30 folhas são de papelão microondulado... um luxo!!!

Enfim, estou aqui curtindo tanta coisa legal! Precisava compartilhar!!!

O resultado é que ontem passei o dia fazendo scrap!!! Depois volto pra postar com calma!

Beijos!

4 comentários:

  1. que delícia... tanto ganhar presentes como ter amigas queridas e tbe´m passar o dia fazendo scrap... não tem preço...
    Tenha uma semana abençoada por Deus. =)

    ResponderExcluir
  2. Querida realmente esse piercing de porta esta lindo de morrer como tudo que a Dri faz !!
    Aproveite bem...Carpe Diem !!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Elaine aproveito pra te contar que mudei de blog, o antigo não se atualizava, se vc puder atualizar no seu link, ficarei feliz !!
    Novo blog:
    http://www.monicascrapatricia.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeee!!!! Tb quero uma Sabine pra mim!!!!! Que tudo essas canetinhas!!!!!!
    Que bom que tu gostou das coisinhas que mandei! Tb adorei TODA minha caixa!!!!
    To louca pra ver tues scraps!!!! bjssssssssssss

    ResponderExcluir