segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amiga Secreta + Selinho

Como eu já tinha dito, a Mah Facchini organizou um amigo secreto no Scrapdiary... e eu saí com a Grazi... agora que ela recebeu a caixa posso postar o que mandei pra ela...
A regra era fazer um LO e mandar junto um mimo... mandei várias coisinhas, mas o que mais gostei de fazer foi esse micro álbum! Reciclagem total, é feito do miolo de papel toalha... o miolinho mesmo, que sobra depois de usarmos todo o papel e que geralmente vai pro lixo!
Só encapar, enfeitar e colocar a tag dentro!

Aqui a lateral, com as fitinhas nas tags.


E aqui o LO que mandei pra Grazi... ela mandou a foto, eu imprimi e fiz o LO...


Preciso urgente de uma máquina melhor... a foto ficou péssima!!! Não tem jeito de as cores saírem como realmente são! Frustração total!!!


E aqui um selinho que ganhei da Fabi Melgar ... adorei, Fabi, obrigada!!!
A Fabi é do meu grupo no desafio da Dan, no Scrapdiary... Tem um blog fofo, que está na minha listinha dos que visito sempre! http://fabianamelgar.blogspot.com/


Aliás, falta eu fazer os LOs para o desafio da Dan! A Fabi já fez e o dela ficou lindo! Como nosso prazo é só para o fim de julho, acabei fazendo outras coisas antes, mas no próximo fim de semana eu posto o meu!
Beijos, e uma semana linda para vcs!

Um comentário:

  1. Já disse e repito: esse mini ficou perfeito. Adorei a ideia, tudo de bom! Amiga, seus projetos estão cada dia mais lindos. Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir