domingo, 12 de abril de 2009

Inaugurado o blog!!!





Já há um tempinho venho pensando em montar meu próprio blog... Acompanho alguns, a maioria sobre scrap, e adoro!!! Sempre que posso, dou uma passadinha para ver o que minhas amigas andam produzindo, como estão, enfim, para estarmos mais "próximas" mesmo... E pra isso criei o meu... Para mostrar o que ando fazendo, e deixar registrado um pouco dos meus dias...

O artesanato faz parte da minha vida desde muito cedo... desde que fomos pra Ibiá! Minha mãe me colocava em aula de tudo que era artesanado, e eu adorava... Também tenho uma madrinha que é pura inspiração (D.Tereza, de Ibiá, também), e que sempre me influenciou... Sem dúvida, ela e minha mãe são mesmo as responsáveis por eu gostar tanto de pintar, bordar, tricotar, recortar, colar, montar, costurar... coisas gostosas e com as quais eu amo passar meu tempo relax. Amo ficar em casa com o Rodrigo, vendo tv, e fazendo minhas artes... Isso me relaxa, me distrai, me renova, e adoro aprender coisas novas...

A última foi o scrap... Que descobri no reencontro com minha amiga Thaísa (de Ibiá, também!!! Mas hoje morando em Brasília). Adorei, estou apaixonada, mas bem iniciante ainda... E agora estou na fase da organização de materiais... Não aguento mais ter trabalho pra achar as coisas que quero usar, e decidi fazer caixinhas pra tudo. Estão saindo, com calma... Hoje foram 3. Uma para guardar tintas acrílicas, outra para fotos que serão usadas no scrap e outra para as fitinhas.
Enfim, por hoje é isso... Obrigada pela visita, um bom domingo de Páscoa e uma semana linda para todos!!!

12 comentários:

  1. Que lindo! Que chique!!! Amei de paixão!Parabéns pelo baby blog!!! Vou linkar agora no meu e obrigada por colocar meu link!!

    ResponderExcluir
  2. Elaine,
    Adorei o blog e essas suas caixinhas lindas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo tudo isso!!!
    Amei as caixinhas aliás, são dignas de uma verdadeira artista.
    Parabéns pelo lindo trabalho!!!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  4. Tá muito lindo mesmo Elaine.
    Sinceramente não sabia que vc tinha tantas habilidades. Lembra como vc riu de mim quando chegou em casa e eu estava bordando ponto de cruz? Eu não esqueci. De qualquer forma, como agora não ando tendo tanto tempo, vá aprendendo pra me ensinar depois que eu estiver com meus amores criados, pois eu também adoooooooro.
    Beijos,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Elaine, parabéns pelo seu blog!!! Adorei ficou lindo e chique com esse fundo preto!!! E as caixinhas estão um show!!!
    Estou te linkando lá no meu blog tbem!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tata!!!
    Que demais! Vou te colocar no meu blog também! Agora somos modernas..rs..!!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Elaine!!! Que legal dividir essa sua paixão pelo artesanato conosco... Seu capricho do pequeno ao grande trabalho me faz te admirar... Um grande abraço. AlêMiranda.

    ResponderExcluir
  8. Olá... lindas as caixinhas...eu adoro caixas....ficou lindo seu blog...vou linkar no meu....se você linkar o meu no seu...vou adorar....rs...rs...beijos

    ResponderExcluir
  9. Queridíssima, fiz um técnico vir aqui em casa pra ver o porquê de não conseguir postar nos blogs novos e aqui estou! Ameeeiii o seu bloguinho novo... seja bem-vinda ao fantástico mundo! Adoro todos os seus trabalhos e fico super feliz com a sua evolução tão rápida. Só coisa linda!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Quase "nsscemos" juntas... rs, rs, rs... Esse kiss fica lindo demais em tudo! E que rapidez! O meu já chegou, mas ainda não tive tempo de fazer.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Q lindos!!!! (O blog, a idéia, as caixinhas...)
    Adorei!!
    Perfeito!!
    Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Queridaaaaaa aqui estou! Antes tarde do que nunca! O blog está fofo, seus trabalhos lindos! Amei as caixinhas com tampa de rosinhas... que meigo!!!! Agora o melhor de tudo é a frase de entrada...rsrsrs!! Que bom que contribui em alguma coisa...kkkkk!!! Querida, sucesso na sua linda empreitada artesanal!!! Sou sua fã!! Grande beijo, Lucimeire

    ResponderExcluir